Administrativa no image

Publicado em 29/07/2011 | por Mestre

Ministério do Planejamento autoriza nomeação na Fiocruz e no Ministério do Turismo

O Ministério do Planejamento autorizou a nomeação de 447 aprovados no concurso da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no plano de cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública. Os cargos são de técnico em saúde pública, assistente técnico de gestão em saúde, analista de gestão em saúde, tecnologista em saúde pública, pesquisador em saúde pública. O concurso ofereceu o total de 850 vagas em cargos de nível médio e superior.

A portaria foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (29), na Seção 1, página 205. O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997, cujos nomes deverão constar de relação, a ser publicada previamente à nomeação dos candidatos aprovados; e à extinção de 510 postos de trabalho terceirizados da Fiocruz.

Outra portaria publicada na mesma página autoriza o Ministério do Turismo a nomear 56 aprovados nos cargos são de administrador, contador, engenheiro e agente administrativo. O concurso ofereceu o total de 112 vagas.

A nomeação dos candidatos aprovados deverá ocorrer a partir de julho e está condicionada à substituição de 112 trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑