Notícias no image

Publicado em 22/08/2011 | por Mestre

Ministério Público do Estado de Santa Catarina abre concurso com 24 vagas para promotor

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina abriu concurso para 24 vagas de promotor de justiça substituto. O candidato deve possuir diploma de bacharel em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada após a conclusão do curso. O edital foi publicado na página 9 do “Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Santa Catarina”, na última sexta-feira (12/08).

Outros requisitos são ter boa conduta social, não ter antecedentes criminais, ter saúde física e mental e estar em dia com o serviço militar. As inscrições provisórias podem ser feitas até às 18h do dia 14 de setembro através do site do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. A taxa de inscrição é de R$ 200.

O concurso será composto de processo seletivo preambular objetivo, processo seletivo discursivo, inscrição definitiva, exame psicotécnico, apresentação oral e entrevista, apresentação dos títulos e prova oral.

A prova preambular objetiva ocorrerá dia 16 de outubro e será dividida em duas fases, matutina e vespertina, cada uma com quatro horas de duração. O resultado final do concurso está previsto para abril de 2012 e terá validade de dois anos, contados da data em que for publicado.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑