Bancária no image

Publicado em 03/06/2011 | por Mestre

O concurso de 2010 da Caixa Econômica Federal terá validade prorrogada

Em 2010, a Caixa fez três concursos para cadastro de reserva cuja validade terminaria em junho. Mas a Caixa resolveu prorrogar a validade dos três concursos por mais um ano a partir de junho, 1) o concurso para técnico bancário no Rio de Janeiro e em São Paulo terá o prazo de validade prorrogado a partir do dia 13; 2) o concurso de técnico bancário de âmbito nacional terá o prazo prorrogado a partir de 28/06 e, 3) no caso do concurso para nível superior (para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro), a prorrogação será a partir de 29/06.

A Caixa Econômica Federal frisa que chama os aprovados para o preenchimento de vagas por causa de desligamentos por motivo de rescisão contratual, aposentadoria e falecimentos. “Como a convocação dos candidatos decorre do aumento do quadro de pessoal ou, ainda, da reposição de empregados desligados, o banco não tem como prever quantas vagas devem surgir até o prazo final de validade do concurso, nem em quais localidades haverá maior chance de se chamar mais candidatos”, explica.


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑