Dicas no image

Publicado em 29/06/2012 | por Mestre

PC / RO

Polícia Civil – RO abre concurso com 32 vagas para Médico Legista

Entre os dias 4 e 30 de julho, a Polícia Civil do Estado de Rondônia estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de 32 vagas para Médico Legista.
Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Funcab, os contratados atuarão nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Porto Velho, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
A remuneração será de R$ 8.085,44 em jornada de 40 horas semanais para realizar perícias para fins jurídico-legais como necropsias e exames clínicos de laboratório radiológico, visando à elucidação de crimes, de mortes não naturais, de acidentes e de lesões corporais.
Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro nato, em caso de nacionalidade portuguesa deverá estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, ser maior de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, ter formação em curso superior de medicina, registro no CRM, carteira nacional de habilitação na categoria B e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que estará disponível no site www.funcab.org e pagar a taxa de R$ 87,00.
Aqueles que não possuem acesso próprio à internet poderão se inscrever no posto de atendimento instalado no Shopping Cidadão que fica na avenida Sete de Setembro, nº. 830, centro, Porto Velho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Segundo informações do edital, o concurso para ingresso na Polícia Civil do Estado de Rondônia será constituído em sua primeira fase de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Atualidades, Conhecimento Regional, Informática Básica, Noções Básicas de Direito e Medicina Legal, prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, teste de aptidão física, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. A segunda fase do certame será uma prova oral e em seguida virá o curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão realizadas a investigação social e a avaliação psicológica, ambos de caráter eliminatório.
O prazo de validade do concurso é de até seis meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Pci concursos

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑