Categorias no image

Publicado em 02/05/2013 | por Mestre

PC SP – Auxiliar de Papiloscopista

Concurso conta com 130 mil inscritos…..
A Polícia Civil recebeu um total de 130.179 inscritos em seu concurso público para o cargo de auxiliar de papiloscopista. Como a oferta é de 113 vagas, a demanda, elevadíssima, é de 1.152 inscritos por vaga. A aplicação das provas objetivas está prevista para 2 de junho. Os locais e horários serão informados por meio de mensagem eletrônica, que será encaminhada pela organizadora, a Fundação Vunesp.
Os participantes devem ficar atentos para a data específica de publicação da lista de convocações, uma vez que a mensagem eletrônica não possui caráter oficial. Assim que liberada, a lista ficará disponível para consulta pela internet, na página eletrônica da Vunesp. A partir de três dias antes do exame, os candidatos também poderão consultar os locais de provas por telefone, pelo Disque Vunesp, em dias úteis, das 8 às 20 horas.
A prova contará com 80 questões, sendo 24 de Língua Portuguesa, 24 de noções de Direito, dez de noções de Criminologia, dez de noções de Lógica e 12 de noções de Informática. Para ser aprovado será necessário acertar, no mínimo, 50% das questões de cada disciplina.
Somente serão convocados para as próximas fases os melhores colocados dentro de um limite de três vezes o número de vagas. Também serão considerados os participantes empatados dentro desse limite. Posteriormente, o processo de seleção contará com avaliação psicológica, prova de aptidão física e comprovação de idoneidade, por meio de investigação social.
SERVIÇO
Convocação para as provas - www.vunesp.com.br e Disque Vunesp – (0xx11) 3874-6300.

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑