Categorias no image

Publicado em 07/02/2013 | por Mestre

PC / SP

Aplicação de provas para agente prevista para 10 de março

A aplicação das provas objetivas do concurso para agente da Polícia Civil de São Paulo está prevista para 10 de março. O número de inscritos deverá ser confirmado ainda no decorrer desta semana pela organizadora, a Fundação Vunesp. Os locais e horários serão divulgados por meio de mensagem eletrônica que será enviada pela organizadora no decorrer dos próximos dias.

Além disso, os candidatos devem ficar atentos para a convocação oficial que, uma vez liberada, ficará disponível para consulta pela internet, na página eletrônica da Vunesp. A partir de três dias antes da aplicação das provas, os candidatos também podem consultar os locais por telefone, pelo Disque Vunesp.
A prova objetiva será composta de 80 questões, sendo 24 de Língua Portuguesa, 24 de noções de Direito, dez de noções de Criminologia, dez de noções de Lógica e 12 de noções de  Informática.Para ser  aprovado será necessário acertar, no mínimo, 50% dos pontos de cada disciplina. Posteriormente, o processo de seleção contará com avaliação psicológica, testes de aptidão física e comprovação de idoneidade, por meio de investigação social.
SERVIÇO
Convocação para as provas - www.vunesp.com.br e Disque Vunesp (0xx11) 3874-6300.
Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑