Categorias no image

Publicado em 26/06/2012 | por Mestre

Petrobrás

Divulgado resultado final para trêss cargos

A Petróleo Brasileiro (Petrobras) divulgou e homologou na última segunda (25/6) o resultado final do concurso que ofereceu 1.521 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. A lista com os nomes dos aprovados nos postos de advogado júnior, inspetor de segurança interna júnior e técnico de perfuração de poços foi divulgada no Diário Oficial da União, na página 113 da terceira seção.

A seleção foi organizada pela Fundação Cesgranrio e contou com provas objetivas para todos os inscritos e provas discursivas e de capacitação física para postos específicos. Houve chances para os postos juniores de administrador, advogado, analista ambiental (biologia), analista de comercialização e logística (comércio e suprimento; e transporte marítimo), analista de pesquisa operacional, economista, bibliotecário, geofísico, geólogo, médico do trabalho, inspetor de segurança interna, técnico ambiental, técnico de informática, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de administração e controle, entre diversos outros.

De acordo com o edital de abertura, as remunerações totais variam de R$ 1.994,30 a R$ 6.883,05. A primeira fase do concurso aconteceu no dia 6 de maio, nos estados de Sergipe, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Rio de Janeiro, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑