Dicas no image

Publicado em 20/07/2012 | por Mestre

PGE – PA

1.385 Candidatos inscritos
A coordenação do XIX concurso público da Procuradoria Geral do Estado registrou a inscrição de 1.385 candidatos, sendo 23 de Marabá e 20 de Santarém. O concurso vai preencher 12 vagas para o cargo de procurador de Estado classe inicial. A prova objetiva será realizada no próximo dia 4 de agosto nos municípios de Belém, Marabá e Santarém. De acordo com a procuradora de Estado, presidente da banca examinadora, o número de inscrições superou a expectativa da coordenação, tendo 63 a mais do que o concurso realizado ano passado.
A coordenação tem até o dia 24 de julho para publicar o edital com a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e homologadas pela banca examinadora. Após esse período, os candidatos vão ficar acompanhando pelo site da Universidade do Estado do Pará (Uepa) as informações sobre o cartão de inscrição e o local de provas. O prazo para as inscrições ao XIX concurso da PGE se encerrou no último 10 deste mês.
O Procurador Geral do Estado, acredita que até o final do ano, os candidatos aprovados neste concurso público, o segundo da sua gestão à frente da PGE, sejam nomeados e empossados. “A PGE tem um déficit no quadro de procuradores. No concurso do ano passados sobraram dez vagas e nós conseguimos aumentar mais duas vagas, a partir da desistência de dois procuradores aprovados em 2011″, disse o procurador na tarde desta quinta-feira, 19.

Fonte: PCI Concursos

Tags: , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑