Administrativa no image

Publicado em 18/04/2013 | por Mestre

PM MG – Assistente Administrativo

Avaliação terá duas etapas…
O concurso para 1.300 vagas da Polícia Militar de Minas Gerais será composto por provas objetivas e avaliação de títulos. Os exames objetivos estão previstos para o dia 30 de junho, com total de 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, oito de Matemática, quatro de Noções de Informática e oito de Noções de Direito. Os candidatos poderão consultar, no site da corporação, o cartão de inscrição com a confirmação de data, horário e local de realização dos exames, a partir do dia 10 do mesmo mês.
No dia do exame, é importante que os participantes cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e documento de identidade original com foto. Só serão convocados para a avaliação de títulos os melhores classificados, com aproveitamento mínimo de 60% do valor da prova, em ordem decrescente. O gabarito do exame objetivo deve ser divulgado no dia 1º de julho. Quem não concordar com o resultado, poderá interpor recusos até o dia 3 do mesmo mês, somente se o documento estiver disponível no dia 1º.
Os candidatos que forem aprovados passarão ainda, por exames pré-admissionais, onde serão pedidos: Boletim de Inspeção Médica (BIM – devidamente preenchido), fotocópia da publicação da nomeação, documento original de identidade com foto e assinatura, CPF,
hemograma completo, contagem de plaquetas, urina rotina, glicemia de jejum, TSH, glicohemoglobina, creatinina, radiografia de tórax em PA e perfil e eletrocardiograma. O resultado vai estar disponível em data a ser divulgada oportunamente.

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑