Centro Oeste no image

Publicado em 05/09/2011 | por Mestre

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abre concurso com 21 vagas para médico-legista

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abriu concurso com 21 vagas para perito oficial forense, 10% das vagas ficam reservadas para candidatos negros e 3% para índios. A função é de perito médico-legista substituto. A remuneração oferecida é de R$ 3.672,90. Confira o edital.

Entre os requisitos estão ter idade mínima de 21 anos e máxima de 45 anos até o encerramento das inscrições, comprovar graduação em Medicina, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter boa conduta na vida pública e privada, ter aptidão física e mental e possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 01 e 12 de setembro, através do site da Secretaria de Estado de Administração. A taxa de inscrição é de R$ 126,88.

As etapas da seleção serão prova objetiva, de títulos, avaliação psicológica e médica, teste de aptidão física, investigação social e Curso de Formação Policial. Todas as fases serão realizadas na cidade de Campo Grande (MS). A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 16 de outubro.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação no “Diário Oficial do Estado” e poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑