Centro Oeste no image

Publicado em 12/12/2012 | por Mestre

Polícia Civil DF

Comissão aprova 3.029 cargos para Polícia Civil do DF…

Foi aprovado nesta segunda-feira (10/12) pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, da Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 4366/12, de autoria do Poder Executivo, que cria 3.029 vagas para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Desse total, duas mil vagas são para agentes, 495 de escrivão de polícia, 200 chances serão para delegado, 199 para perito criminal, 80 para perito médico-legista e 55 para papiloscopistas.

De acordo com o relator da preposição, deputado João Campos (PSDB-GO), a reestruturação do quadro de servidores da PCDF é uma medida urgente e indispensável para a “consecução do princípio da eficiência do serviço público”.

Segundo o projeto, o preenchimento das vagas ocorrerá de forma gradual, a partir de janeiro de 2014, e será precedido da comprovação da existência de recursos. O projeto tramita em caráter conclusivo e será ainda examinado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Correio Web

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑