Categorias no image

Publicado em 20/07/2012 | por Mestre

Polícia Civil – ES

Vagas para cargo de agente
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) abriu novo concurso público com oferta de 250 chances efetivas para o cargo de agente. Para concorrer à oportunidade, é necessário possuir nível médio completo e carteira de habilitação nas categorias B, C, D ou E. A Fundação de Apoio ao Cefet (Funcefet) é a empresa organizadora do certame.
Interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro, pelo site www.funcefetconcurso.org.br. A taxa de participação é de R$ 90. Todos os candidatos serão submetidos a exame intelectual, teste de aptidão física, exame médico e toxicológico, exame psicológico e investigação criminal e social. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 14 de outubro.
De acordo com o edital de abertura, o salário para agente é de R$ 2.767,78 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Não haverá vagas reservadas a portadores de deficiência, considerando as atribuições do cargo.

Fonte: Correioweb

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑