Categorias no image

Publicado em 13/09/2012 | por Mestre

Polícia Civil – São Paulo

Diversos Cargos

Quem aguarda os editais de concurso para a Polícia Civil do Estado de São Paulo precisa saber que a partir de agora falta bem menos tempo para que os oito documentos enfim sejam liberados. É que foi divulgado no Diário Oficial do Estado em 4 de agosto o despacho da Delegacia Geral de Polícia Adjunta, informando que a Fundação Vunesp será a organizadora dos próximos certames da PC/SP.

A escolha foi feita através de dispensa de licitação, declarada pela direção da Academia de Polícia Civil, e a partir da data de sua publicação oficial, tudo indica que alguns dos editais previstos devam vir a público até o final de 2012.

A previsão é de que mais de 1,2 mil vagas sejam oferecidas, tanto para cargos de nível fundamental/médio quanto  para o superior, entre os quais perito, agente policial, investigador e escrivão. As remunerações oferecidas poderão variar de R$ 2,3 a R$ 6,4 mil. O primeiro edital deverá contemplar opotunidades para perito criminal e pode sair até outubro.

Fonte: Site Concursos no Brasil

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑