Dicas no image

Publicado em 29/01/2013 | por Mestre

Polícia Civil /SP

O salário é a partir de R$ 2.758,34

O concurso da Polícia Civil de São Paulo para 244 vagas de escrivão tem 11.714 inscritos. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de fevereiro. Os locais ainda não foram divulgados.

A concorrência é de 48 candidatos por vaga. São Paulo liderou o número de inscrições, com 5.416 candidatos.

Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência. O salário é a partir de R$ 2.758,34. O candidato deve ter nível superior em qualquer área, ter conhecimento prático em digitação e carteira de habilitação no mínimo na categoria B.

O concurso terá prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, e prova de títulos.

A prova objetiva será composta de 80 questões e cobrará as disciplinas de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, noções de lógica e noções de informática.

A prova preambular será nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. No ato da inscrição, os candidatos escolheram os municípios para a realização da prova.

As provas de aptidão psicológica e de aptidão física serão realizadas somente na cidade de São Paulo.

Fonte: G1

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑