Dicas no image

Publicado em 07/12/2012 | por Mestre

Polícia Civil/SP

Polícia Civil/SP retifica edital com 244 vagas para escrivão

A Polícia Civil de São Paulo retificou o concurso que visa preencher 244 vagas no cargo de escrivão. Agora o certame terá a reserva de 5% delas para portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo. As vagas que não forem providas devido à falta de candidatos com necessidades especiais, ou por reprovação no concurso ou na perícia médica, vão ser preenchidas pelos demais candidatos, com estrita observância à ordem classificatória.

Com a retificação, o concurso também passa a ter mais uma fase, a prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. As demais etapas da seleção (prova preambular, prova de aptidão psicológica, de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, e prova de títulos) presentes no edital de abertura continuam valendo.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 11 de janeiro de 2013 no site da Fundação Vunep, banca organizadora do certame. A taxa é de R$ 60,85.

Como requisito, é exigido que os candidatos tenham formação superior em qualquer área. A remuneração inicial é de R$ 2.758,34, já com gratificações incluídas.

Fonte: Correio Web

Tags: , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑