Categorias no image

Publicado em 25/02/2013 | por Mestre

Polícia Federal

Ministério público recomenda que PF  grave testes físicos….

Problemas na aplicação dos testes de aptidão física referentes ao concurso para agente da Polícia Federal, no ano passado, foram motivo para que o Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR) recomendasse à direção do departamento policial a filmagem das provas nos próximos certames.

Três dos oito candidatos que participaram dos testes apontaram, entre outros supostos delitos durante a execução dos exames, a não divulgação dos índices e marcas alcançadas.

Segundo a procuradora da República Cinthia Gabriela Borges, autora da recomendação, a filmagem audiovisual deverá ser de responsabilidade da banca organizadora do concurso sempre que os testes tiverem caráter eliminatório. E, para garantir o cumprimento de todos os direitos dos concorrentes, o material também deverá ser disponibilizado para a possível interposição de recurso. A medida deverá ser cumprida em até 30 dias.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑