Notícias no image

Publicado em 10/08/2011 | por Mestre

Polícia Militar de São Paulo abre concurso para 2.663 vagas

A Polícia Militar está com inscrições abertas para o concurso de soldado temporário. São 2.663 vagas disponíveis no estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro, e os aprovados irão trabalhar por um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um. Homens e mulheres podem participar do concurso.

Para se inscrever é preciso ser brasileiro, ter entre 18 e 23 anos até o fim das inscrições, ter concluído o ensino fundamental ou curso equivalente (com comprovação), estar em dia com as obrigações militares, apresentar atestado médico comprovando boa saúde, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter outro trabalho e não ser beneficiário de qualquer programa assistencial.

O concurso tem quatro fases: prova escrita, prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos. Na prova escrita, irão cair conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades).

As provas poderão ser feitas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As inscrições devem ser feitas no site da Vunesp e custam R$ 20. Os aprovados irão exercer funções burocráticas no interior do quartel. O pagamento será de dois salários mínimos.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑