Notícias no image

Publicado em 19/07/2011 | por Mestre

Prazo para as inscrições para o concurso de agente de telecomunicações termina hoje

Chega ao fim, às 16h desta terça-feira (19/07), o período de inscrições para o concurso de agente de telecomunicações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 220 vagas na corporação.

A carreira de agente de telecomunicações abrange atividades de comunicação interna, seja via telefone ou rádio, pesquisas de dados e atendimento ao público. A remuneração é de R$ 2.682,38.

Para participar, é preciso, entre outras exigências, ter nível médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) no mínimo na categoria B. É importante destacar que, caso o candidato ainda não tenha a CNH, poderá concorrer mesmo assim, devendo apresentar o documento apenas quando houver a nomeação para assumir o cargo.

As inscrições para o concurso devem ser realizadas somente pela Internet, por meio do site da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A taxa de participação é de R$ 38,39.

O concurso será composto por prova preambular, prova oral e testes de aptidão física e psicológica. Com duração de quatro horas, o primeiro exame terá 80 questões sobre língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e informática.

Informações sobre data, horário e locais das etapas do concurso serão divulgadas, oportunamente, pela comissão organizadora.

Fonte: JC Concursos

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑