Dicas no image

Publicado em 07/01/2013 | por Mestre

Prefeitura de Apuiarés (CE)

Cargos são de nível fundamental, médio e superior

O concurso da Prefeitura de Apuiarés (CE) para 305 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi cancelado. A Seap Consultoria e Concursos Públicos informou em seu site que a empresa cancelou o contrato de prestação de serviços com o município de Apuiarés em 27 de dezembro.

As inscrições seriam encerradas no dia 10 de janeiro. Os salários vão de R$ 622 a R$ 4.200. Os postos de nível fundamental são para auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, gari, merendeira, motorista, motorista de ambulância e vigia.

As vagas de nível médio são para agente de administração, agente de combate a endemias, analista de controle interno, atendente de consultório dentário, monitor de informática, secretário escolar, técnico em agropecuária e técnico em enfermagem.

Os cargos de nível superior são para assistente social, auditor atenção básica, auditor hospitalar, bibliotecário, cirurgião-dentista PSF, enfermeiro administrativo, enfermeiro de PSF, enfermeiro plantonista, engenheiro-agrônomo, farmacêutico, farmacêutico hospitalar, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico ginecologista, médico PSF, nutricionista, pedagogo, professor de educação infantil, professor fundamental I, professor fundamental II de arte educação, ciências, educação física, história, matemática, português, religião e inglês, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

As provas seriam aplicadas nos dias 2 e 3 de março de 2013.

Fonte: G1

Tags: , , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑