Educação no image

Publicado em 06/09/2011 | por Mestre

Prefeitura de Francisco Morato (SP) abre concurso para 142 vagas para a área de educação

A Prefeitura de Francisco Morato, Grande São Paulo, abriu processo seletivo para 142 vagas de nível superior para a área da educação. O valor do salário não foi divulgado. Confira o edital.

Os cargos são para coordenador pedagógico, diretor e vice-diretor de escola, assistente técnico pedagógico, orientador educacional e supervisor de ensino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site da organizadora do concurso e entregar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Superintendência de Educação e Cultura de Francisco Morato, localizada na Rua Progresso, 370, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 15.

A prova objetiva será aplicada no dia 25 de setembro e terá 50 questões educacionais gerais, legislação e conhecimentos específicos para cada função pretendida pelo candidato.

Fonte: G1

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑