Nordeste no image

Publicado em 30/09/2011 | por alessandra.maia

Prefeitura de Piancó (PB) abre concurso para 299 vagas

A Prefeitura de Piancó, no Sertão paraibano, abriu concurso público com 299 vagas para o seu quadro permanente. Destas, 16 estão reservadas a portadores de deficiência física. Esta é a segunda seleção de funcionários que a administração municipal realiza somente este ano. A primeira aconteceu em janeiro, com foco no preenchimento de vagas na área de Educação.

Desta vez, foram abertas oportunidades para cargos de níveis de escolaridade médio, técnico e superior. Os salários não foram divulgados. As inscrições custam de R$ 20 a R$ 35. O edital está disponível no site da empresa organizadora, a Fundação Allyrio Meira Wanderley.

As vagas destinam-se às seguintes funções: analista de sistema, assistente social, atendente de consultório dentário, atendente de consultório médico e paramédico, auditor de saúde pública, auxiliar de regulação médica, balconista de almoxarifado, balconista de farmácia, bioquímico, condutor socorrista, enfermeiro, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, monitor em ação social, nutricionista, odontólogo, pegagogo, protético, psicólogo, técnico em Enfermagem, técnico em laboratório, técnico em rádio amador, técnico em Raio X, técnico em Terapia Ocupacional e zootécnico.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial na sede da Prefeitura de Piancó, que fica na Rua Mascarenhas de Morais, no Centro da cidade, até o dia 3 de outubro. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto aos sábados e domingos. A aplicação da prova está marcada provisoriamente para o dia 6 de novembro.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑