Dicas no image

Publicado em 15/01/2013 | por Mestre

Prefeitura de SP

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, em parceria com a rede de pizzarias Dídio Pizza, abriu inscrições para 50 vagas para mais uma turma do curso de qualificação profissional no setor de pizzarias, que acontecerá na Luz, no Centro de São Paulo.

As inscrições vão até quinta-feira (17) , na unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Luz, na Avenida Prestes Maia, 913, das 7h às 18h. É preciso comparecer, com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.

Assim como a inscrição, as aulas teóricas também acontecerão na sede do CAT Luz, de 21 e 24 de janeiro, e as práticas, na cozinha da Dídio Pizza, na Lapa, Zona Oeste da cidade.

Os candidatos devem ser desempregados, maiores de 18 anos, com pelo menos ensino fundamental incompleto, que não tenham experiência na área de cozinha de pizzarias e que tenham interesse no ramo alimentício. Não há limite de idade para se inscrever. O curso é gratuito e os participantes recebem certificado no final.

O curso é dividido em duas fases, sendo a primeira composta por aulas teóricas ministradas pelas nutricionistas da rede Dídio Pizza durante 5 dias, quando os alunos recebem noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.

Os profissionais mais assíduos nessa primeira etapa e que tiverem aproveitamento de 100% participam das aulas práticas na sede da Dídio Pizza, por três dias, onde podem aplicar os conceitos que aprenderam na produção dos mais variados tipos de pizzas.

Fonte: G1

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑