Dicas no image

Publicado em 18/12/2012 | por Mestre

Prefeitura de Uberlândia (MG)

O salário é de R$ 712,23 para jornada de 30 horas semanais

A Prefeitura de Uberlândia (MG) abriu processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de sepultador. Ao todo são ofertadas 12 vagas, sendo 8 para o Cemitério Bom Pastor, 2 no Cemitério São Pedro, 1 no Distrito de Martinésia e 1 no Distrito de Tapuirama – 10% das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.

O salário é de R$ 712,23 para jornada de 30 horas semanais. O sepultador controla o cumprimento das exigências para sepultamento, exumação e localização de sepulturas, auxilia no transporte de caixões, preparar sepulturas, abrindo covas e moldando lajes para tampá-las, auxilia na confecção de carneiros e gavetas, faz exumação, entre outras funções. O candidato deve ter ensino fundamental completo.
As inscrições devem ser feitas do dia 18 a 27 de dezembro pelo site http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=inscricoesConcursos.

O candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no portal da prefeitura a partir do dia 3 de janeiro de 2013. O candidato cujo nome não conste na lista oficial divulgada terá que comparecer até o dia 8 de janeiro, munido de comprovante, no Centro Administrativo Municipal – na Diretoria de Desenvolvimento Humano – localizada na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2, 2º piso, no bairro Santa Mônica, das 12h às 17h.

O processo seletivo constará de prova prática, onde será avaliada a capacidade do candidato para o desempenho das atribuições referentes à função, onde será considerado apto ou inapto. Além disso, o candidato será classificado de acordo com o nível de escolaridade. A data, horário e local para a realização da prova prática para será agendado, posteriormente, com cada candidato.

A divulgação do resultado do processo seletivo será feita no Diário Oficial, que poderá ser acessado no portal da Prefeitura de Uberlândia e também será fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano. A convocação dos candidatos selecionados será feita de acordo com a ordem classificatória para preenchimento da ficha cadastral e encaminhamento para exame médico admissional. Os candidatos serão informados da função a ser exercida, da área de atuação, do tempo de contratação, a lotação, o horário de trabalho, a jornada de trabalho e o início de seu exercício.

Os aprovados no processo seletivo serão chamados para o desempenho das atribuições de acordo com a ordem de classificação e necessidades da secretaria. O profissional que, por incompatibilidade de horário ou qualquer outro motivo, não assumir a vaga oferecida no momento da convocação, perderá o direito à vaga. Após o prazo de 48 horas, o candidato convocado que não comparecer, dará direito à Diretoria de Desenvolvimento Humano de convocar o próximo classificado.

Fonte: G1

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑