Nacional no image

Publicado em 20/06/2011 | por Mestre

Previsão de concurso para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos

A empresa pública de serviços de transporte ferroviário de passageiros subordinada ao Ministério das Cidades, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CTBU), deverá abrir um novo concurso público com diversas vagas em vários estados do Brasil.

Segundo a direção da CTBU, o concurso é uma das prioridades, uma vez que as vagas são necessárias para substituir os servidores que estão se aposentando e também por causa da expansão do setor ferroviário, que deve continuar nos próximos anos.

Neste concurso, há previsão de vagas para Assistentes Técnicos Administrativos, Engenheiros, Advogados, entre outros.  A remuneração varia de R$ 1.239,97 a R$ 4.301,49; a CTBU também oferece benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e plano de saúde. Possivelmente, haverá postos para a sede no Rio de Janeiro (RJ) e para as subsidiárias nas cidades de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Natal (RN) e João Pessoa (PB).

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑