Categorias no image

Publicado em 22/11/2012 | por Mestre

PRF

PRF libera gabaritos de prova objetiva Saíram os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso para a área de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aplicadas no último domingo, dia 18, apenas em Brasília, local das 71 vagas em disputa. Foram divulgados também os cadernos de provas referentes ao modelo de gabarito publicados (tipo I). Aqueles que discordarem das respostas oficiais poderão interpor recurso, no site do Cespe/UnB (organizador), das 9h desta quarta-feira, dia 21, às 18h da quinta, 22.

Também foi divulgado nesta terça pelo Cespe/UnB, o índice de abstenção nas avaliações: faltaram 48,6% dos 18.059 inscritos para agente administrativo (em torno de 8.770 candidatos), e 56,6% dos 1.790 que se candidataram a técnico em assuntos educacionais e técnico de nível superior (cerca de 1.010).

Critérios – Serão considerados aprovados nas provas objetivas aqueles que tiverem obtido os mínimos de 10 pontos na prova de Conhecimentos Básicos, 21 na de Conhecimentos Específicos e 36 no somatório das duas provas. O exame objetivo foi composto de 120 questões, sendo 50 na parte básica e 70 na específica. O resultado final das provas objetivas está previsto para o dia 3 de dezembro.

Junto ao resultado definitivo das provas objetivas, será divulgada a convocação para o preenchimento e a entrega da ficha de informações pessoais e da documentação relativa à investigação social e/ou funcional e também para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Para a investigação social e/ou funcional serão chamados os classificados até a 134ª posição para as 67 vagas de agente administrativo (incluindo sete deficientes), até a 14ª para as três de técnico em assuntos educacionais (um) e até a 5ª para a única oportunidade no cargo de técnico de nível superior (um).

O concurso terá validade de seis meses, podendo dobrar, mas devido a recomendação do Ministério do Planejamento, os concursados deverão ser convocados ainda este ano. A seleção é destinada à substituição de terceirizados irregulares, prevista em acordo firmado entre União e Ministério Público do Trabalho (MPT).

Serviço
Recursos:
www.cespe.unb.br.

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑