Categorias no image

Publicado em 15/03/2013 | por Mestre

PRF

PRF recebe autorização para nomear 71 aprovados em concurso…

Os candidatos aprovados às 71 vagas oferecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último concurso podem comemorar. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou nesta quinta-feira (14/3) o provimento dos cargos, que deve começar a ser feito a partir deste mês. Em contrapartida, 78 postos de trabalho terceirizados serão extintos. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 75 da primeira seção.

O concurso
De acordo com o documento normativo da seleção, os salários vão de R$ 2.364,47 a R$ 2.671,22 para jornada de trabalho com 40 horas semanais. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi a banca organizadora. Os cargos oferecidos foram os de técnico de assuntos educacionais, com três chances; técnico de nível superior, com apenas uma vaga; e agente administrativo, único cargo que exige nível intermediário, que oferta 67 chances imediatas. As provas objetivas foram realizadas no dia 18 de novembro para mais de 19 mil inscritos.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑