Notícias no image

Publicado em 24/06/2011 | por Mestre

Prova do concurso para o Dataprev deverá ser refeita no dia 3 de julho na região Sul

O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social informou que alguns candidatos do concurso promovido pela Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) terão que refazer as provas objetivas e discursivas do concurso. A decisão diz respeito somente aos candidatos ao cargo de analista de tecnologia da informação (perfil em desenvolvimento de sistemas), da região Sul. Segundo o instituto, o motivo foi problemas na entrega dos cadernos de provas em Porto Alegre (RS), no último domingo (19/6).

Para esses concurseiros, a prova será reaplicada no dia 3 de julho, das 14h às 18h30 (horário de Brasília). Quem não quiser mais participar da seleção e desejar a devolução do dinheiro da taxa de inscrição, deve enviar o pedido para o e-mail: [email protected] Os candidatos que desejarem alterar a cidade de prova também poderão pedir a modificação, até hoje (24/06), para o mesmo e-mail. As determinações dos demais cargos do concurso não foram alteradas.

Tags: , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑