Categorias no image

Publicado em 28/06/2012 | por Mestre

SEAP

Teste físico terá que ser refeito

A Fundação Ceperj publicou nota informando que os testes físicos do concurso da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap/RJ) terão que ser refeitos por algumas candidatas. A decisão foi tomada porque no dia de realização dos exames (23/6), as concorrentes que fizeram as provas nos últimos horários foram consideradas inaptas devido à falta de luz natural na pista de corrida. Para garantir a isonomia do certame, a organizadora divulgará na última quarta-feira (27/6) os nomes de quem deverá repetir a fase assim como as novas datas e horários para a realização das provas de corrida de velocidade e corrida de resistência.

A Ceperj ainda alerta que as concorrentes devem chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência, levando cartão de confirmação de inscrição (CCI), carteira de identidade e atestado médico originais.

O concurso

São oferecidas 800 vagas nos cargos de inspetor de segurança e administração penitenciária. O salário disponível pelo certame é de R$ 2.896,06 para ambas funções. Do número total de oportunidades, 640 são para candidatos do sexo masculino e 160 para o sexo feminino.

Os novos servidores atuarão nas cidades do Rio de Janeiro, Araruama, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, São Gonçalo e Volta Redonda. Profissionais contratados terão jornadas de trabalho de 24 horas seguidas de 72 horas de descanso. Os candidatos serão submetidos ainda a investigação comportamental e por último passarão por curso de formação, com data prevista para começar no dia 8 de outubro.

Fonte: Correio Web

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑