Notícias no image

Publicado em 07/04/2011 | por Mestre dos Concursos

SEAP – RJ

Os interessados em conquistar uma das 800 oportunidades que serão oferecidas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap-RJ), para o cargo de administrador penitenciário devem começar a se preparar desde já.

Pode-se ter por base o edital do concurso anterior feito em 2006. Na primeira etapa os concorrentes tiveram que responder a 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Lei de Execução Penal, Direitos Administrativo, Penal e Constitucional, Decreto 220 e Regulamento Penitenciário. Além dessa prova os candidatos fizeram testes de capacidade física e psicotécnico.

Para participar é preciso ter concluído o ensino médio, carteira de habilitação tipo “B” e medir pelo menos 1,60 (homens) e 1,50 (mulheres). Não há idade máxima para concorrer.

De acordo com a assessoria de comunicação da pasta, a remuneração inicial é de R$ 2.677,31 para plantões de 24 horas de trabalho por 72 horas de folga.

FONTE: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑