Notícias no image

Publicado em 20/09/2011 | por Mestre

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abre processo seletivo para 64 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abriu processo seletivo para contratação temporária de 64 profissionais para o Hospital Governador Celso Ramos (Região da Grande Florianópolis) e Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (Região de Joinville). Confira o edital.

São 48 vagas para técnico de enfermagem, com salário de R$ 1.050,84, e 16 vagas para médico com especialidade em ortopedia, para atuar na emergência e com especialidade em cirurgia geral, cujo salário é de R$ 4.201,12.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária para o período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

As inscrições serão feitas somente on-line até o dia 23 de setembro pelo site da Secretaria. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑