Dicas no image

Publicado em 06/02/2013 | por Mestre

Secretaria de Saúde de Minas Gerais

Seleção é para advogados

A Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais encerra nesta quarta-feira (6) as inscrições do processo seletivo para 13 vagas de advogados. O salário é de R$ 2.182,95. As oportunidades são para atendimento à necessidade temporária excepcional. Todas as vagas são para Belo Horizonte.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os profissionais vão executar atividades técnicas e administrativas compatíveis com nível superior de escolaridade no desenvolvimento de políticas, planejamento, gestão e assessoramento.

As inscrições podem ser feitas no período de 30 de janeiro a 6 de fevereiro pelo site www.saude.mg.gov.br. Os candidatos devem preencher o formulário disponível no site. Não há cobrança de taxa.

A seleção é composta de duas etapas. A primeira consiste na entrega de documentação solicitada e a segunda etapa será uma entrevista técnica para que sejam verificados os conhecimentos técnicos necessários para a área de atuação dos candidatos.

Fonte: G1

Tags: , ,


Sobre o autor



Comments are closed.

Back to Top ↑