Notícias no image

Publicado em 20/06/2011 | por Mestre

Secretaria de Saúde de São Paulo pretende realizar dois concursos

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS/SP) pretende, sem data prevista, realizar dois concursos para preencher um total de 23 vagas. Para cada concurso, é preciso que o candidato tenha o ensino médio ou fundamental completos.

O concurso para ensino médio oferecerá seis vagas de assistente de suporte técnico em saúde (eletrocardiografia) para o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). Para concorrer ao cargo, é preciso que o candidato tenha, além do ensino médio, uma especialização na área de atuação ou curso técnico. As principais atribuições do cargo são: preparar o paciente para a realização de exame e manusear o equipamento de eletrocardiograma.

A outra seleção prevista para o concurso (fundamental) vai buscar o preenchimento de 17 vagas de agente de suporte de infraestrutura e assistência, sendo sete cozinheiros, oito agentes de copa e dois auxiliares de serviço hospitalar, em substituição às 17 contratações já efetuadas em caráter emergencial.

O primeiro concurso terá o salário-base atual para a função é de R$ 1.312,17, já para o segundo o salário-base atual é de R$ 666,06, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, refeição (refeitório próprio), creche, assistência médica-odontológica e farmacêutica.

Fonte: JCConcursos

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑