Dicas no image

Publicado em 11/07/2012 | por Mestre

Seju/PR

Inscrições prorrogadas
A Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju/PR) publicou edital prorrogando o prazo de inscrições do processo seletivo simplificado que pretende contratar temporariamente 200 agentes de monitoramento. O certame ainda formará cadastro reserva.
Agora os interessados podem se cadastrar até às 23h do dia 13 de julho, pelo site www.cops.uel.br. A taxa de participação é de R$ 50.
De acordo com o edital de abertura, a remuneração é de R$ 1.199,09 para jornada de 40 horas semanais. A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL) é a empresa responsável pela seleção.
Todos os inscritos passarão por provas objetivas no dia 5 de agosto. Aprovados poderão ser lotados nas cidade de Curitiba e região metropolitana, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa. Para participar, é preciso ter nível médio completo.

Fonte: Correioweb

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑