Categorias no image

Publicado em 07/02/2013 | por Mestre

Sejus – ES

Prazo reaberto para 500 vagas de agente

Boa notícia para os interessados em fazer parte do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus-ES): estão reabertas as inscrições do concurso que tinha sido suspenso em novembro de 2012. A oferta é de 500 vagas, sendo 250 para agente penitenciário e 250 para agente de escolta e vigilância, que exigem o nível médio completo. Para participar, é preciso ter no mínimo, 18 anos; altura mínima de 1,60m (mulheres) e 1,65m (homens); e carteira de motorista nas categorias B, C, D ou E. Os cerca de 17 mil inscritos no concurso não serão prejudicados, e continuarão com as inscrições deferidas.

As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 15 de fevereiro, no site da organizadora, a Fundação de Apoio ao Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). Na ocasião, é preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto para pagar a taxa, de R$60, em qualquer agência bancária. Os candidatos interessados na isenção da taxa, devem solicitar o pedido somente até esta quinta-feira, dia 17 de janeiro. Para completar o processo, é preciso preencher o requerimento e enviá-lo à Fundação, por Sedex ou pessoalmente, somente até esta sexta-feira, dia 18 de janeiro.

O vencimento inicial é de R$2.156,70 para carga de trabalho de até 40 horas semanais. O prazo de validade da seleção é de dois anos, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de aprovados. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, programadas para o dia 17 de março, sendo que para os concorrentes ao cargo de agente de escolta e vigilância, o exame será aplicado na parte da manhã; e para agente penitenciário, na parte da tarde; teste de condicionamento físico; exame de saúde; prova de aptidão psicológica; avaliação social e criminal e curso de formação. O cartão de convocação com a confirmação de data, horário e local de realização das provas, será divulgado no site da organizadora.

Serviço
Fundação Vunespsita: Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca/Perdizes, São Paulo/SP; CEP: 05002-062

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑