Nacional no image

Publicado em 06/06/2011 | por Mestre

Site de inscrições para concurso da Transpetro fica fora do ar

No último dia de inscrições para o concurso público da Transpetro, o site ficou fora do ar. Apesar do problema, a empresa subsidiária da Petrobrás informou que não prorrogará as inscrições para o concurso.

São 386 vagas para as funções de condutor mecânico, eletricista, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas, cozinheiro e taifeiro. Os salários variam de R$ 2.629,87 a R$ 4.688,84. Para ser efetivado, o candidato precisa estar registrado como aquaviário. Os 483 que estiverem com a melhor colocação no concurso serão cadastrados, sendo 386 para admissão imediata e os outros para cadastro de reserva.

Além do salário a empresa oferece benefício como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental, médio e programa jovem universitário para dependentes, plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício farmácia, programa de assistência, especial e plano de previdência complementar. O edital do concurso pode ser visualizado aqui.

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑