Categorias no image

Publicado em 17/07/2012 | por Mestre

TCE / RJ

Informações
Os 21.729 candidatos do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) já podem acessar o site da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj), organizadora da seleção, para imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI), que informa horário e locais das provas objetivas. A seleção será composta por duas etapas, de provas objetiva e discursiva, para todos os cargos, apenas na cidade do Rio de Janeiro. No dia 29 de julho, acontecerão os exames para os concorrentes a técnico. O gabarito preliminar será divulgado pela Femperj no dia 30 de julho.
Nos dias 4 e 5 de agosto será a vez dos candidatos a analista. Para esse cargo, o gabarito preliminar será conhecido no dia 6. As avaliações acontecerão das 13h às 18h, para ambos os cargos. Os postulantes às vagas de analista também terão seus títulos avaliados. O cargo que recebeu o maior número de inscrições é o de técnico de notificações: são 13.216 candidatos na disputa por 11 vagas na carreira, que exige apneas o nível médio. A contratação ocorrerá pelo regime estatutário, garantia de estabilidade, com uma carga de trabalho de 40 horas semanais. Além das 11 vagas de técnico, o TCE-RJ também oferece 89 oportunidades para analista de controle externo (nível superior em diversas especialidades). O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.
Fonte: Folha Dirigida

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑