Categorias no image

Publicado em 18/06/2012 | por Mestre

TCU nomeia aprovados para auditor federal

Nomeação do TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou na última  sexta-feira (15/6) portaria nomeando doze novos servidores públicos aprovados em seu último concurso para o cargo de auditor federal de controle externo, nas áreas de apoio técnico administrativo em tecnologia da informação. Os nomes dos convocados podem ser conferidos na página 73, seção 2, do Diário Oficial da União.

Saiba mais
O concurso ofereceu ao todo 20 chances para auditores. A seleção foi composta de duas etapas: a primeira constou de provas objetivas e discursivas (14 e 15 de agosto de 2011) e foi elaborada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Já a segunda fase consistiu em um programa de formação, promovido pelo Instituto Serzedello Corrêa.

Para participar, foi necessário ter diploma de nível superior em tecnologia da informação ou diploma de nível superior em qualquer área, com no mínimo 360 horas de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área. A remuneração inicial para o cargo é alta, atingindo a cifra de R$ 10.775 – a carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑