Judiciária no image

Publicado em 01/04/2011 | por Mestre dos Concursos

TJ de Minas Gerais abre inscrições para 468 vagas para cartório

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre nesta sexta-feria (1º) as inscrições do concurso para 468 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado – 8 vagas são reservadas para portadores de deficiência. São 312 para ingresso e 156 para remoção. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados (veja aqui o edital).
Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito e ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de dois anos de experiência como titular de serventias em Minas Gerais.

As inscrições devem ser feitas pelo site  www.gestaodeconcursos.com.br das 9h de 1º de abril às 19h de 15 de abril. A taxa é de R$ 200.

O concurso terá prova objetiva, escrita, prova prática, prova oral e prova de títulos. A prova objetiva será aplicada nos dias 11 de junho para remoção e 12 de junho para ingresso, em Belo Horizonte.

FONTE: Globo.com

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑