Categorias no image

Publicado em 07/08/2012 | por Mestre

TJ – SP

Saiu o edital

A Comarca da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ – SP) anunciou a abertura de cinco vagas para o cargo de Analista em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário. A informação é de que já está inclusa uma vaga para pessoa com deficiência.

De acordo com o TJ, as oportunidades serão para profissionais com formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou curso de nível superior equivalente na área de Tecnologia da Informação que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais.

O salário fica definido em R$ 4.503,80 e entre as atividades a serem desenvolvidas estão o planejamento, organização e execução de tarefas que envolvam a função de desenvolvimento de sistemas quanto à elaboração, modificação, teste e documentação de programas e de sistemas de informação.

Segundo a organizadora do certame, Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp), as inscrições serão aceitas apenas pelo site www.vunesp.com.br de 20 de agosto a 28 de setembro, com limite das 16h no último dia. A taxa será de R$ 68,00.

Avaliações

Conforme consta no edital de abertura, as avaliações serão compostas por prova escrita na primeira etapa, prova de títulos na segunda e prova prática na última.

A prova escrita será composta por 74 questões de múltipla escolha prevista para o dia 11 de novembro e de acordo com informações constantes em edital serão 20 questões de Língua Portuguesa, cinco de Atualidades, cinco sobre Crimes contra a Administração Pública e 44 de conhecimentos específicos.

Já na prova de títulos serão consideradas a titulação do candidato, participação em congressos, seminários, encontros e simpósios; publicações de livros e/ou artigos e tempo de serviço na área.

Por fim, a prova prática visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do profissional e será aplicada em data a ser informada posteriormente.

Fonte: Site G1

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑