Categorias no image

Publicado em 06/06/2012 | por Mestre

Transpetro

Fique ligado
No próximo domingo, dia 10, os candidatos à Petrobrás Transporte (Transpetro) farão a prova objetiva, única etapa escrita do concurso. O exame acontecerá em Angra dos Reis, Macaé e Rio de Janeiro, além de Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Grande (RS), Salvador (BA), São José dos Campos, São Sebastião e São Paulo (SP), São Luiz (MA) e Vitória (ES).
Nesta quarta-feira, 6, os candidatos poderão imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI), contendo o local e o horário das provas, no site da organizadora, a Cesgranrio. Caso haja inexatidão nas informações, será preciso entrar em contato com a organizadora, por telefone ou e-mail, entre os dias 7 e 8.
A organizadora recomenda chegar ao local das provas com uma hora de antecedência, munido do CCI, do documento de identidade com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica com tinta preta e fabricada com material transparente. Não será permitida a entrada de pessoas usando óculos escuros, chapéu, boné, gorro e protetores auriculares. Os celulares e outros objetos eletrônicos deverão ser colocados em sacos plásticos, disponibilizados pelos fiscais, embaixo da carteira.
A avaliação constará de 60 questões, abrangendo Língua Portuguesa (10) e Conhecimentos Específicos (40) – comuns a todos -, além de Matemática (10), para os níveis médio e médio/técnico e Lingua Inglesa (10), para o superior.
Na próxima segunda, 11, o gabarito será disponibilizado no site da organizadora, quando será aberto o prazo de dois dias para recurso, ou seja, até terça, dia 12. Será eliminado aquele que não alcançar 50% do total de pontos na prova de Conhecimentos Básicos; ou que tiver aproveitamento inferior a 60% da prova de Conhecimentos Específicos; ou zerar qualquer disciplina de Conhecimentos Básicos.
Os selecionados irão para a qualificação biopsicossocial, segunda etapa do processo, composta por avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncional.
São 32.127 candidatos concorrendo a 145 vagas em diversos cargos, com remunerações entre R$2.589,47 e R$7.416,12. O concurso tem validade de seis meses, prorrogável por igual período, e o regime de contratação é o celetista.

Serviço
Comprovante de inscrição: www.cesgranrio.org.br
Fundação Cesgranrio: [email protected], telefone 0800 701 2028, das 9h às 17h, de segunda a sexta

Fonte: Folha Dirigida

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑