Categorias no image

Publicado em 12/06/2012 | por Mestre

Transpetro

Saiu o gabarito
Saíram os gabaritos das provas do concurso para a Petrobrás Transporte (Transpetro), realizadas no último domingo, dia 10. A organizadora, Cesgranrio, informou na última segunda-feira, dia 11, que faltaram aproximadamente 13.500 candidatos, ou seja, 42,3% (veja tabela). A disputa é por 145 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, que atraíram 32.127 candidatos. Quem discordar da formulação de alguma questão ou de alguma resposta poderá entrar com recurso até 23h59 desta terça, dia 12, no site da organizadora, desde que a argumentação seja clara, consistente e objetiva.
Os pontos das perguntas eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os participantes. Para conseguir aprovação o candidato deverá alcançar 50% do total de pontos da prova de Conhecimentos Básicos e não zerar nenhuma disciplina; ou 60% da prova de Conhecimentos Específicos. Em caso de empate, terá preferência quem tiver idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, seguido pelo maior número de pontos no bloco um da prova de Conhecimentos Específicos, maior pontuação no bloco dois da prova de Conhecimentos Específicos, maior pontuação na prova de Conhecimentos Básicos, e maior idade. As notas das provas objetivas e o resultado dos recursos serão divulgados no dia 6 de julho.
Os selecionados irão para a qualificação biopsicossocial, última etapa do concurso, composta por avaliação psicológica, exames médicos e levantamento sociofuncioal. Os novos funcionários serão contratados pelo regime celetista. A validade do concurso é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.
Serviço

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑