Dicas no image

Publicado em 19/07/2012 | por Mestre

Transpetro

Resultado final
A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro) divulgou o resultado final do concurso que oferece 145 oportunidades e cadastro reserva para níveis médio e superior. A seleção recebeu 32.127 inscrições – uma concorrência de cerca de 221 candidatos por vaga. Para conferir o resultado, acesse a página da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio.
O concurso
Do número total de participantes, o estado do Rio de Janeiro foi o que recebeu maior número de inscritos, com 34,28% dos candidatos. Logo em seguida, Salvador/BA reuniu 14,13% dos cadastros, Macaé/RJ teve 12,67%; Recife/PE correspondeu a um total de 8,06%; São José dos Campos/SP teve 6,87; Vitória/ES recebeu 6,28 e São Sebastião/SP foi responsável por 4,70% das inscrições.
As remunerações variam de R$ 2.589,47 até R$ 7.416,12. Os aprovados devem trabalhar nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Maranhão, Pará e Ceará.
Há chances nos postos juniores de técnico ambiental, técnico de administração e controle, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de faixa de dutos, técnico de manutenção (automação, elétrica, instrumentação e mecânica), técnico de operação, administrador, analista de comercialização e logística, bibliotecário, médico do trabalho, profissional de meio ambiente e químico de petróleo, entre outros.

Fonte: Correioweb

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑