Administrativa no image

Publicado em 27/07/2012 | por Mestre

TRE / RJ

Informações
Os candidatos a técnico e analista judiciários do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) têm até esta quinta-feira, dia 26, para pagar a taxa de inscrição. A partir dessa data, restará um mês de preparação para as provas objetiva e discursiva (essa para alguns cargos), marcadas para o dia 26 de agosto. O exame objetivo terá 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos, para todas as funções disputadas. Serão verificados conhecimentos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Atualidades, além de Noções de Legislação, Arquivologia e Informática, em Conhecimentos Básicos.
Já em Conhecimentos Específicos, cairão questões de Matemática Financeira, Gestão e Governança de TI, Segurança da Informação, Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal, além de Contabilidade Geral e Governamental, entre outras. Os candidatos a analista judiciário (todas as áreas) e a técnico judiciário na área de apoio especializado (programação de sistemas) também farão uma avaliação discursiva, no mesmo dia. O cartão de confirmação de inscrição (CCI) estará disponível a partir do dia 17 de agosto, no site do Cespe/UnB, organizador. O candidato deverá imprimir o documento, que indicará o local e horário das provas objetiva e discursiva. A organizadora informou que divulgará o número de inscritos apenas após a liberação do CCI, não fornecendo parcial.
Fonte: Folha Dirigida

Tags: ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑