Dicas no image

Publicado em 04/12/2012 | por Mestre

TRE /MG

Cargo é de analista judiciário, que exige nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) encerra nesta terça-feira (4) as inscrições do concurso para 46 vagas de analista judiciário, que exige nível superior. O salário é de R$ 6.611,39.

Os cargos são de analista judiciário – área administrativa, que exige curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação; analista judiciário – área judiciária, que exige curso de graduação de nível superior em direito; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade medicina, que exige curso de graduação de nível superior em medicina, com especialização em clínica médica, psiquiatria e medicina do trabalho, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); analista judiciário – área apoio especializado – especialidade odontologia, que exige curso de graduação de nível superior em odontologia e registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO); analista judiciário – área apoio especializado – especialidade análise de sistemas, que exige curso de graduação de nível superior na área de informática, engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações ou engenharia de telecomunicações, além de experiência mínima de 3 anos em banco de dados ou rede de computadores; e analista judiciário – área apoio especializado – especialidade estatística, que exige curso de graduação de nível superior em estatística e registro no Conselho Regional de Estatística (Conre).

A inscrição deverá ser efetuada somente pelo site http://www.consulplan.net até as 23h59 do dia 4 de dezembro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 72.

As provas objetivas e a prova discursiva e, inclusive, a perícia médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de pessoas com deficiência serão realizadas na cidade de Belo Horizonte.

As provas objetivas e discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 14 de abril de 2013, no turno da tarde, das 13h às 18h.

Fonte: G1

Tags: , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑