Categorias no image

Publicado em 06/08/2012 | por Mestre

TRF 2ª Região

Divulgado Resultado

A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou os resultados finais restantes do concurso público promovido pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo, que forma cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. Mais de 118 mil candidatos se inscreveram.

Quem tem graduação tentou o cargo de analista judiciário nas áreas judiciária (geral e execução de mandados), administrativa e de apoio especializado (arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, contadoria, enfermagem, enfermagem do trabalho, engenharia em várias especialidades, estatística, informática, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e taquigrafia). Neste caso, o salário é de R$ 6.551,52 para uma jornada de 40 horas de trabalho semanais.

Já quem possui formação intermediária entrou na disputa pelo posto de técnico judiciário, nas especialidades administrativa (geral; segurança e transporte; e telecomunicações e eletricidade) e de apoio especializado (contabilidade, enfermagem e informática). As remunerações são de R$ 3.993,09 para 40 horas de trabalho semanais.

Fonte: Correio Web

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑