Dicas no image

Publicado em 07/12/2012 | por Mestre

TRF

TRF da 3ª Região publica resultado de concurso para juízes

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com jurisdição no estado de Minas Gerais, divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (6/12) a relação dos candidatos aprovados na segunda prova escrita do concurso público com oferta de nove oportunidades para o cargo de juiz substituto. Os nomes dos aprovados pode se conferido na página 234, terceira seção.
O subsídio para o posto é de R$ 21.766,15. Para participar, foi preciso possuir bacharelado em direito e no mínimo três anos de experiência jurídica após a graduação. Cinco por cento das chances são reservadas a candidatos com deficiência.

O concurso é composto por prova objetiva seletiva, duas provas escritas, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Fonte: Correio Web

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑