Acima de R$ 10.000,00 no image

Publicado em 08/08/2011 | por Mestre

Tribunal de Contas da União autoriza concurso para 70 vagas de auditor federal de controle externo

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) publicou no “Diário Oficial da União”, da última quinta-feira (04/08), na página 153 da Seção 3, a autorização do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para 70 vagas de auditor federal de controle externo, sendo 68 na área de controle externo, especialidade controle externo (42 em auditoria governamental e 26 em auditoria de obras públicas) e 2 na área de apoio técnico e administrativo, especialidade psicologia. Os cargos exigem nível superior de escolaridade.

As vagas para auditoria de obras públicas e psicologia serão para lotação no Distrito Federal. As vagas para auditoria governamental serão distribuídas da seguinte forma: 22 no Distrito Federal, 6 no Maranhão, 4 em Rondônia, 4 em Roraima, 3 no Acre, 2 no Amapá e 1 no Amazonas.

As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições. O último concurso para o cargo foi em 2010, na área de tecnologia da informação, e foi organizado pelo Cespe/UnB com o salário no valor de R$ 10.775.

Fonte: G1

Tags: , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑