Judiciária no image

Publicado em 03/11/2011 | por alessandra.maia

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) pode lançar edital em novembro

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) tem previsão de lançar, no início de novembro, edital para realizar concurso público com cadastro de reserva e 138 vagas nas funções de técnico e analista, que exigirão respectivamente ensino médio e superior.

A comissão do concurso definirá qual será a empresa organizadora da seleção, assim como o quadro específico de vagas. A distribuição dos postos e as remunerações serão divulgadas no próprio edital.

Serão oferecidas oportunidades nas funções de técnico de atividade judiciária, sem especialidade; e de analista judiciário, em diferentes especialidades. O concurso será composto por prova objetiva, de redação, prática específica, de títulos, comprovação de sanidade física e mental, comprovação dos requisitos e curso de seleção para formação inicial.

O Mestre dos Concursos oferece curso completo para o TJ-RJ!

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑