Notícias no image

Publicado em 27/07/2011 | por Mestre

Tribunal Eleitoral Superior do Distrito Federal definirá organizadora de concurso

O Tribunal Superior Eleitoral do Distrito Federal (TSE/DF), por meio do Diário Oficial da última segunda-feira (25/07), divulgou a abertura da licitação, através de pregão eletrônico, para definir a organizadora do concurso que oferecerá vagas de níveis médio e superior. O prazo para as empresas interessadas darem os seus lances no ComprasNet (portal de compras do Governo Federal) teve início às 8h do dia 26 de julho. A abertura das propostas está marcada para o dia 5 de agosto, às 10h.

O TSE quer evitar a descontinuidade do provimento de cargos efetivos, que vierem a vagar ou que sejam criados tão logo expire o prazo de validade do concurso vigente. Por esta razão, o concurso será de cadastro de reserva, com oportunidades para as funções de técnico e analista judiciário para a sede do órgão, em Brasília. A estimativa do tribunal é de que sejam efetuadas cerca de 35 mil inscrições.

Profissionais com nível médio completo concorrem às oportunidades de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado (programação de sistemas), com salário inicial de R$ 4.052,96. Os inscritos passam por prova envolvendo conhecimentos gerais e específicos.

Já os candidatos com nível superior poderão inscrever-se para a carreira de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa (contabilidade e pedagogia) e de apoio especializado (psicologia, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, estatística e engenharias elétrica e mecânica). A remuneração inicial é de R$ 6.611,39. Haverá duas etapas: a primeira constará de provas de conhecimentos gerais e específicos e discursiva/redação, enquanto a segunda será de avaliação de títulos.

Fonte: JC Concursos

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑