Administrativa no image

Publicado em 11/03/2013 | por Mestre

TRT 10ª Região

Após atraso TRT 10ª Região divulga resultados de objetivas e discursivas…

Os 54.983 candidatos inscritos no concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) já podem respirar aliviados. Após alguns atrasos, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) enfim divulgou o resultado final das provas objetivas e a classificação provisória nos exames discursivos. As avaliações foram reaplicadas em 3 de fevereiro. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (8/3), na página 147 da terceira seção.

A concorrência média foi de 1.963,68 candidatos por vaga oferecida. O cargo que recebeu mais inscritos foi o de técnico judiciário, área judiciária, com 27.793 cadastros, seguido por analista judiciário, também na área judiciária, com 10.223 inscrições.

Entenda o caso
Na primeira tentativa de aplicação da prova, em 11 de novembro do ano passado, houve um susto. No prédio da Unip, 4 mil pessoas tentavam uma das 28 vagas oferecidas pelo órgão quando ouvi-se um forte estrondo e os candidatos começaram a correr desesperados pelo prédio, provocando grande tumulto. Muitas pessoas vieram de outras unidades da Federação fazer o exame. Na ocasião, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do certame, informou que novas datas e locais de prova seriam marcados.

O concurso
Com jurisdição no Distrito Federal e Tocantins, TRT-10 oferta cargos de técnico judiciário, na área administrativa e de apoio especializado (enfermagem e tecnologia da informação) e analista judiciário, nas áreas administrativa (geral e contabilidade), judiciária (geral e execução de mandados) e de apoio especializado (arquitetura, engenharia, medicina, psicologia e tecnologia da informação). O vencimento mensal está na faixa de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑